Visita e Gravação no Labirinto da Música

em

 

O primeiro Labirinto da Música do mundo, construído no Jardim Ecológico Uaná Etê, é o mais novo atrativo turístico do Vale do Café. Lançado em setembro durante o FLOR Atlântica, foi projetado pela paisagista Maritza de Orleans e Bragança e oferece um passeio interativo indicado a todas as idades, que aborda elementos da teoria musical, matemática e  astronomia.

Na última quarta-feira, dia 4 de outubro, empresários do trade dos municípios de Vassouras e Conservartória estiveram no Jardim para conhecer o Labirinto, visita que foi registrada pela equipe da TV Rio Sul, mais especificamente pelo Programa Rio Sul Revista, apresentado pela jornalista Teresa Freitas. O Rio Sul Revista prepara um programa especial sobre jardins  e fez questão de mostrar o Labirinto, assim como outros espaços do Uaná Etê, como a árvore das infinitas possibilidades, o bosque dos sinos e a ávore dos cristais, as teias, entre outros.

Entre os visitantes estavam representantes do Mara Palace Hotel, Hotel Santa Amália, Cachaça Carvalheira, Bomtempo Turismo, todos de Vassouras, e do Teatro Sonora, em Conservatória. A ideia é que mais empresários de diferentes municípios visitem os pontos turísticos de Vassouras e vice-versa, fortalecendo a região e seus membros, que dessa forma conhecem e podem indicar a melhor programação aos turistas.

-bDSC_2277

Depois do passeio, para experimentar os melhores pontos do jardim, a equipe do Santa Amália não resistiu às redes dispostas no cume do Uaná Etê, com vista para a Mata Atlântica preservada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s